Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Mestrado Profissional: vagas para servidores do IFRN
Mestrado

Mestrado Profissional: vagas para servidores do IFRN

30/07/2020 - As vagas serão destinadas para o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática da UFRN

Mestrado Profissional: vagas para servidores do IFRN

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (PPGECNM), do Centro de Ciências Exatas e da Terra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), publicou Edital para o Processo de Seleção do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, com ingresso em 2020.2. Nessa modalidade de Pós-Graduação, o Programa oferece 24 vagas, das quais sete são destinadas aos servidores do IFRN, por meio do convênio PPGECNM-IFRN. As vagas estão distribuídas entre três linhas de pesquisa: Ensino e Aprendizagem de Ciências Naturais e Matemática; História, Filosofia e Sociologia da Ciência no Ensino de Ciências Naturais e da Matemática; e Educação em Astronomia e Ciências da Terra.

O processo seletivo acontece entre 23 de julho e 24 de setembro, sendo composto de quatro etapas (eliminatórias e classificatórias): Homologação das inscrições, Arguição Oral, Análise e Pontuação do Curriculum Vitae. Todas as etapas serão realizadas na modalidade remota, para atender à Portaria nº 20/2020, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFRN, que autoriza a realização de processos seletivos desde que sejam sem etapas presenciais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período 23 de julho até às 23h59 do dia 07 de agosto, através do formulário de inscrição, disponível na página de Processos Seletivos do Sigaa.

 Acesse

Edital - PPGECNM

Portal - PPGECNM

Processos Seletivos do Sigaa

Ações do documento

Página em carregamento