Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PPGEP

Mestrado em Educação Profissional divulga resultado da Prova Escrita

Aprovados devem enviar projeto de pesquisa até 16 de março

Publicada em 09/03/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (PPGEP/IFRN) publicou, no fim da tarde da última sexta-feira, 06/03, o resultado da Prova Escrita para o Mestrado em Educação Profissional, regido pelo Edital nº 6-2019.

De acordo com o edital, os aprovados devem enviar o projeto de pesquisa para o correio eletrônico selecao.ppgep@ifrn.edu.br até às 23h59min do dia 16/03/2020.

Linhas de pesquisa

O PPGEP/IFRN concentra-se na área de Educação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), delimitado à Educação Profissional, e é constituído por 03 (três) Linhas de Pesquisa: Políticas e Práxis em Educação Profissional, Formação Docente e Práticas Pedagógicas na Educação Profissional e História, Historiografia e Memória da Educação Profissional.

Para a próxima etapa do processo seletivo, o projeto deve estar estruturado como projeto de pesquisa de dissertação, de autoria do(a) candidato(a), escrito em Word, fonte 12, Times New Roman ou Arial, espaçamento 1,5, com, no mínimo, 15 (quinze) e, no máximo, 20 (vinte) laudas, contendo

  • identificação do(a) candidato(a) com nome completo e endereço eletrônico para acesso ao Curriculum Lattes;
  • indicação da Linha de Pesquisa para a qual o(a) candidato(a) pretende se vincular;
  • título do projeto;
  • corpo do texto, contendo a temática, problema de pesquisa, justificativa, objetivos (geral e específicos), referencial teórico-metodológico, cronograma de execução; e
  • referências bibliográficas, segundo as normas atualizadas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A divulgação do calendário das entrevistas com apresentação e defesa do projeto de pesquisa será divulgado no dia 20/03/2020. Todas as informações estão descritas no edital.

Acesse

Mestrado em Educação Profissional — Edital nº 06-2019

Mestrado em Educação Profissional — Resultado da Prova Escrita

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas