Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mestrado

PPGEP retoma seleção de mestrado, na forma remota, devido à pandemia

Processo seletivo é referente ao Edital n° 06/2019 - PPGEP

Publicada em 14/08/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (PPGEP/IFRN) divulgou, na última quinta-feira (13), a retomada do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional, referente ao Edital 06/2019-PPGEP/IFRN - Mestrado Acadêmicos em Educação Profissional 2020.1. A seleção estava suspensa temporariamente devido à atual pandemia.

O PPGEP/IFRN concentra-se na área de Educação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), delimitado à Educação Profissional, e é constituído por três Linhas de Pesquisa: Políticas e Práxis em Educação Profissional; Formação Docente e Práticas Pedagógicas na Educação Profissional e História, Historiografia e Memória da Educação Profissional.

Retomada do processo

O processo seletivo é constituído de duas etapas, de caráter eliminatório, com valor variando de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e com nota mínima de aprovação de 70 (setenta) pontos para cada uma delas. A primeira fase desse processo já foi concluída, portanto, só participarão da segunda os candidatos aprovados na etapa 1: prova escrita. (Candidatos homologados para a entrevista). Estes deverão ser notificados pelo PPGEP, via telefone e e-mail, para confirmar as condições relativas à realização da entrevista remota. 

As entrevistas com defesa do projeto de pesquisa serão realizadas no período de 24 a 28 de agosto de 2020, em horário e plataforma que serão divulgados no Portal do PPGEP, no dia 17 de agosto de 2020. Na entrevista, o candidato apresentará e defenderá seu projeto de pesquisa, previamente entregue à Secretaria do PPGEP. Após a defesa, ocorrerá a arguição, baseada na análise do projeto aliada às experiências acadêmica e profissional do candidato, que constam no Currículo Lattes. Na oportunidade, serão observados os requisitos presentes no edital.

Acesse

Edital n°06/2019 - Retificado

Portal PPGEP

Candidatos homologados para a entrevista

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas