SOLENIDADE

Marcada para dia 20 reunião com concluintes do Técnico Subsequente 2013.1

Formatura será dia 1º de fevereiro no ginásio de esportes

Publicada em 15/01/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos realiza na próxima segunda-feira, dia 20, às 18h, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, uma reunião com todos os alunos concluintes do Técnico Subsequente 2013.1.

Na oportunidade, os formandos escolherão o orador das turmas, o requerente e o juramentista, bem como, definirão o estúdio fotográfico que fará a cobertura do evento. Para essa reunião todas as turmas deverão levar os nomes do Patrono (1 por área), Paraninfo (1 por turma) e servidores homenageados (2 por turma, podendo ser docente, administrativo ou terceirizado).

A cerimônia de formatura será dia 1º de fevereiro de 2014 (sábado), às 18h, no Ginásio de Esportes, envolvendo cerca de 210 alunos das Áreas de Recursos Naturais, Indústria e Construção Civil.