Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GRADUAÇÃO

Lista com 3ª chamada para vagas remanescentes dos Cursos Superiores 2014.1 é divulgada

Reuniões acontecem no dia 30 de abril em horários diferenciados para cada licenciatura

Publicada em 24/04/2014 Atualizada há 1 ano

O IFRN/Campus Natal Central divulgou Edital nº 17/2014-DG-CNAT/IFRN referente à convocação de candidatos para reunião de preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos Superiores de Graduação 2014.1 - 3ª chamada.

As listas de espera são objeto do edital nº. 06/2014-PROEN/IFRN e convoca os candidatos às vagas remanescentes para reuniões de preenchimento de vagas. As reuniões serão realizadas no dia 30 de abril, no Miniauditório da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC), em horários diferenciados para cada licenciatura. A reunião dos habilitados para o curso de Física ocorrerá às 10h, Matemática às 13h e Geografia, às 16h.

Serão considerados candidatos aptos à matrícula, no momento da reunião, somente aqueles que comparecerem ou estiverem legalmente representados e munidos de toda a documentação constante no item 1.2 do edital. Em caso de preenchimento de todas as vagas, os candidatos convocados, não contemplados e que compareceram à reunião, permanecem na respectiva lista de espera e poderão ser convocados para preenchimento de uma eventual desistência.

Lista de espera - Edital nº 17/2014-DG-CNAT/IFRN.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas