TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA E REINGRESSO

Lançados editais de Transferência Facultativa e Reingresso

Inscrições acontecem entre os dias 27 de julho e 8 de agosto

Publicada em 25/07/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Ensino divulgou, na tarde de hoje (25), os editais  nº 36/2016 e nº 37/2016, para os processos de transferência facultativa (ou voluntária) e reingresso.

O Processo Seletivo para Transferência Facultativa está aberto a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, que submeter-se-ão às condições previstas no Edital 36/2016. Já o Processo Seletivo para Reingresso está aberto a estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN, conforme o Edital 37/20016.

As inscrições para os dois processos seletivos acontecerão no período de 27 de julho a 8 de agosto de 2016, em dias úteis, de acordo com as cláusulas específicas nos editais. O prazo foi prolongado, do dia 3 ao dia 8 de agosto, devido à paralisação das atividades do Campus entre os dias 1 e 2.

As alterações foram publicadas em novos editais (conferir abaixo) e na retificação de Transferência Facultativa e na retificação de Reingresso.

O candidato deverá apresentar a documentação completa e em ordem. Os documentos apresentados pelo candidato não poderão ser substituídos ou retirados posteriormente, assim como não poderão ser acrescentados novos documentos ao processo. Os regulamentos destes processos estão nos Editais nºs 36/2016-DG/CNAT - Transferência Facultativa e 37/2016-DG/CNAT - Reingresso.