Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Espanhol

Jornada Hispânica prorroga prazo para inscrever trabalhos

Prazo para envio do resumo vai até o dia 15 de novembro

Publicada em 01/11/2012 Atualizada há 12 meses

Inscrições para participar do evento vão até 10/12.
A Jornada Hispânica - V Nacional e II Internacional, sob o tema “Diáspora e diálogos interculturais” prorrogou o período para submissão de trabalhos até o dia 15 de novembro, para envio do resumo, e até o dia 30/11, para encaminhar o texto definitivo. 

O evento acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, nas instalações do IFRN Campus Natal-Central, e tem como objetivo ser um espaço de intercambio entre os profissionais e estudantes vinculados ao ensino, pesquisa e difusão das culturas hispânicas.

As inscrições para participar das atividades do evento seguem até o dia 10 de dezembro. O mesmo é voltado para a participação de professores, pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação, bem como outros profissionais vinculados à área de Letras e Linguística, Literatura, diálogos interculturais entre literatura de língua espanhola e outras literaturas, Antropologia e História. 

A Jornada terá uma programação variada, a qual contará com: conferências, mesas redondas, minicursos, comunicações, exposição cultural e de livros, momento para troca de livros entre os participantes, atividades artístico-culturais e singela degustação gastronômica representativa de sociedades hispanas. 
Confira outras informações sobre a Jornada Hispânica como: período de inscrição e investimento, datas e normas para o envio de trabalhos e a programação completa do evento aqui.

Para dúvidas, críticas e sugestões: jhispanica@gmail.com/ Professora Mary: maria.velasco@ifrn.edu.br/ Professora Ilane: ilane.cavalcanti@ifrn.edu.br. Ou pelo telefone (84) 4005 2720.