Jogos Internos dos servidores e dos alunos começam amanhã, dia 15

O torneio será realizado entre as equipes formadas por Diretoria, tanto para os servidores como para os alunos

Publicada em 14/08/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: Geraldo Peregrino

Será dado início aos Jogos Internos dos servidores e dos alunos do Superior e Subsequente nesta sexta-feira, dia 15. Serão disputadas as seguintes modalidades:
- Atletismo – às 14h30 inscrição e confirmação de provas. 15h entrada da primeira prova.
- Natação - 17h inscrição e confirmação de provas.

De acordo com o regulamento dos respectivos Jogos Internos, poderão participar das competições servidores, terceirizados e estagiários do CNAT ou servidores do IFRN de qualquer campi, desde que seja convidado dos servidores do CNAT, mas que componham as equipes das Diretorias do CNAT e alunos matriculados nos cursos do subsequente/superior do CNAT, desde que estejam inscritos no evento e cumpram as normas estabelecidas no regulamento.

As inscrições deverão ser realizadas na COAS, para as modalidades coletivas (voleibol feminino e masculino; queimada feminino; e futsal feminino e masculino) no dia 20 de agosto, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para as modalidades individuais (atletismo, natação) não serão realizadas inscrições prévias sendo feitas no ato da competição.

Mais informações com a profª Ivana pelo número 4005-9853.