Oportunidade

ITNC seleciona empresas para incubação

Serão escolhidos sete novos empreendimentos

Publicada em 24/03/2014 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) do IFRN lançou, nesta sexta-feira (21), o Edital 01/2014 referente à seleção de sete empresas residentes.

Os empreendimentos a serem incubados deverão ter os seus planos de negócios aprovados conforme os critérios estabelecidos no Edital, tendo em vista o desenvolvimento de atividades empresariais que apresentem diferenciais competitivos e inovadores, prioritariamente, nas seguintes áreas: ambiental, comércio eletrônico, desenvolvimento de softwares, design, edificações, eletroeletrônica, geologia, mecânica, mineração, suporte a redes de computadores.

A inscrição no processo de seleção se dará através do preenchimento do formulário de inscrição online e do Plano Descritivo disponíveis no site da incubadora (http://www2.ifrn.edu.br/itnc/formulario) até 25 de abril.

Confira os prazos:

Publicação do edital - 21/03/2014
Período de inscrição -  21 de março a 25 de abril de 2014
Divulgação do resultado final da 1ª fase - 29 de abril de 2014
Oficina Business Model Canvas (2ª fase) - 05 a 08 de maio de 2014
Entrega da proposta de Modelo de Negócios e das evidências geradas - até 09 de maio de 2014
Divulgação da agenda para banca de avaliação - 13 de maio de 2014
Banca de avaliação (3ª fase) -  26 a 28 de maio de 2014
Divulgação do resultado preliminar da banca de avaliação -  30 de maio de 2014
Período para recurso - 02 de junho de 2014
Publicação do resultado final -  04 de junho de 2014

Sobre a Incubadora Tecnológica

Pioneira no Rio Grande do norte, a Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) foi instalada no Câmpus Natal-Central do IFRN em 1998, com o intuito de fornecer suporte ao surgimento de empresas de base tecnológica, principalmente, com foco nas áreas de atuação do Instituto.

Ao todo, a ITNC graduou mais de 15 empresas e atualmente oferece, em parceria com o Sebrae/RN, serviços especializados, como: assessoria na elaboração dos planos de negócios, consultorias especializadas, prospecção tecnológica, participação em feiras, exposições, visitas técnicas, missões comerciais e cursos de qualificação e aperfeiçoamento.

Acesse:

Edital ITNC 2014