Instituição espanhola oferta bolsas de estudo

Interessados devem se inscrever até 6 de março

Publicada em 03/03/2016 Atualizada há 1 ano

Logomarca divulgação

A Fundação Carolina, instituição de origem Espanhola, oferta bolsas de estudo em duas modalidades para cursos acadêmicos em 2016 e 2017. A convocatória para as bolsas de pós-graduação, projetos de empreendimentos e estudos institucionais permanecerá aberta até o dia 6 de março. Já a convocatória para as bolsas de doutorado, estâncias curtas e mobilidade de professores brasileiros estará aberta até 7 de abril.

Esta 16ª Convocatória cobre a totalidade das áreas do conhecimento e está dirigida a licenciados universitários, professores, pesquisadores, artistas e profissionais procedentes de todos os países latino-americanos, integrantes da Comunidade Ibero-americana das Nações, para que realizem estudos de especialização, pós-graduação e doutorado em universidades e centros de estudos espanhóis.

A oferta está dividida em seis áreas de conhecimento. São elas:

1. Ciência e Novas Tecnologias

2. Energia, Meio Ambiente e Infraestrutura

3. Ciências da Saúde

4. Economia e Finanças, Organização Empresarial e Desenvolvimento

5. Ciências Sociais e Jurídicas

6. Artes, Humanidades e Comunicação.

Os candidatos podem encontrar toda informação referente às bolsas no site: www.fundacioncarolina.es.