Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPORTE

Inscrições para turmas de Kick Boxing começam amanhã (29)

Inscrições gratuitas e vagas limitadas!

Publicada em 29/10/2012 Atualizada há 1 ano

1º Campeonato de Kick Boxing do IFRN aconteceu dia 10 de outubro de 2012.

A Diretoria do Kick Boxing, formada por iniciativa de um grupo de estudantes do Campus Natal Central, em parceria com o Grêmio Estudantil Djalma Maranhão (GEDM), informa que estão abertas as inscrições para novas turmas de Kick Boxing do IFRN. Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, a oferta tem como público alvo a comunidade interna e externa, de ambos os sexos, sem pré-requisitos. Os interessados podem efetuar suas inscrições a partir de amanhã (30) até o dia 06/11, diretamente no Grêmio.

Ao todo, são oferecidas 60 vagas, sendo 10 destinadas para a comunidade externa.  Serão duas turmas, em turnos distintos, com treinos a serem realizados no ginásio, aos sábados, das 10h às 12h e das 14h às 16h. Caso não haja o preenchimento das vagas de um dos quadros, público interno ou externo, as vagas remanescentes serão revertidas para a lista de espera, quando houver.

No dia 08 de novembro, às 18h, no espaço de convivência do Grêmio, haverá uma reunião para realizar o sorteio e a divulgação dos selecionados. Na ocasião, os candidatos previamente inscritos deverão entregar um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma entidade beneficente, a fim de confirmar sua participação no sorteio.  

Mais informações: 9441-7574 – Gilvan Zumba