Inscrições para seleção de estagiário do Setor de Saúde começam hoje

Podem participar alunos que estejam cursando a partir do 5º período de Gestão Pública

Publicada em 07/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral do Campus Natal Central abre na próxima segunda-feira, 11 de julho, o Processo Seletivo Simplificado para contratação de um estagiário para atuar no setor de Saúde do CNAT.  O processo é regido pelo  Edital 32/2016.

Podem participar da seleção alunos que estejam regularmente matriculados e cursando a partir do 5º período do curso de Gestão Pública. Está sendo disponibilizada uma vaga para o  turno matutino, das 7h às 13h.

Os interessados podem se inscrever mediante envio de currículo para o e-mail diaes.cnat@ifrn.edu.br, de 11 a 17 de julho de 2016, com o assunto “Estágio em Gestão Pública”. O selecionado terá uma carga horária de 30 horas semanais e receberá uma remuneração bruta de R$ 520,00 mais benefícios.

O processo seletivo é dividido em duas fases: análise de currículo e entrevista. O candidato deve acompanhar a Página do Edital para saber dias e horários das entrevistas, cronograma e resultados.

Mais informações através do telefone 4005-9907.