ALUNO(AS) CONECTADO(AS)

Inscrições para o Projeto Aluno(as) Conectado(as) estão abertas até sexta, 26

Formulário de inscrição encontra-se disponível na plataforma SUAP

Publicada em 19/02/2021 Atualizada há 12 meses

O período de inscrições para concorrer ao fornecimento de chips telefônicos do Projeto Alunos(as) Conectados(as) tem início nesta sexta-feira, 19, e permanece aberto até a próxima sexta-feira, 26. Os estudantes interessados devem preencher um formulário de inscrição disponível no SUAP e ter as informações  da Caracterização Socioeconômica atualizadas. O objetivo da seleção é fornecer chips de telefonia celular para discentes em situação de vulnerabilidade social para terem suporte às ações de Educação, Pesquisa e Assistência ao ensino durante o período de ensino remoto.

Poderão ser contemplados estudantes que estejam matriculados nos cursos Técnicos Integrados, EJA, Subsequente e de Graduação do IFRN no período letivo 2020.2, desde que atendam aos critérios estabelecidos no Edital 02/2021, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE). É necessário que seja informado no ato da inscrição qual operadora cobre a região onde a residência do aluno (CLARO ou OI).

Os estudantes selecionados para esse projeto receberão cartões SIM (chips telefônicos), nas operadoras CLARO e OI, com franquia mínima de 20GB de tráfego de dados mensal (não contempla franquia de voz ou SMS) para utilização em todo o território nacional, sem custo adicional por deslocamento, com validade até junho de 2021.

Acesse o edital:

Edital 02/2021