Inscrições para fiscais dos processos seletivos 2012.2 vão até dia 21

Publicada em 21/06/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Atividades Estudantis lançou o Edital 001/2012 – DIAES/CNAT, referente à seleção de Fiscais para o atuarem nos Processos Seletivos de 2012.2 do Campus Natal-Central (Técnico de Nível Médio Subsequente e PROITEC).

As inscrições começaram dia 15 e seguem até o dia 21 de junho, exclusivamente via SUAP http://suap.ifrn.local, por meio do preenchimento do formulário de inscrição.

Podem se inscrever alunos deste campus que estejam regularmente matriculados, com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos integrado, subsequente ou superior. Além disso, os candidatos devem ter mais de 18 anos, conta bancária como titular no Banco do Brasil ou Caixa Econômica e CPF.

Para a seleção, 50% das vagas serão direcionadas para os estudantes participantes dos Programas de Assistência Estudantil e o como critério geral será utilizado o rendimento acadêmico.

O resultado dos alunos selecionados será no dia 26 de junho de 2012, a partir das 17h.