FISCAIS PROITEC

Inscrições para fiscais do PROITEC terminam nesta terça-feira

Relação dos selecionados será divulgada no dia 15 de agosto de 2016, a partir das 18h

Publicada em 03/08/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Terminam nesta terça-feira, 9 de agosto, as inscrições para aqueles que querem atuar como fiscais no Processo Seletivo discente do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (Proitec). Poderão se inscrever servidores, estagiários e alunos dos cursos técnicos de nível médio Integrado, Subsequente, Superiores de Tecnologia ou Licenciatura.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 9 de agosto, através do link (http://ingresso.ifrn.edu.br/fiscal/). A relação dos selecionados será divulgada no dia 15 de agosto de 2016, a partir das 18 horas, no sítio do Campus Natal Central.

Os escolhidos serão convocados para a Reunião Geral com a CPPS que será realizada no dia 16 de agosto de 2016 às 18h30, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão – Auditório do CNAT.

Mais informações na página do Edital.