Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Inscrições para Concurso de Presépios do Campus Natal-Central são prorrogadas

Novo prazo se encerra neste domingo, 11 de dezembro

Publicada em 07/12/2022 Atualizada há 1 ano

As inscrições para o Concurso de Presépios do Campus Natal-Central do IFRN foram prorrogadas. Os interessados podem se inscrever até o próximo domingo, dia 11 de dezembro. Promovida pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos do CNAT, a tradicional iniciativa visa valorizar a cultura e as tradições natalinas, além de gerar reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal.

Podem participar do concurso alunos, professores, servidores administrativos, estagiários e aposentados, além de funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviço ao campus e de parceiros como ASIF, SINASEFE, FUNCERN, Caixa Econômica Federal e Incubadora Tecnológica Natal-Central. Para a realização do concurso é necessário que haja, no mínimo, a formação de cinco equipes concorrentes. Caso contrário, o concurso poderá ser cancelado.

De acordo com a retificação do documento, os presépios deverão ser montados no dia 19 de dezembro e ficarão expostos até dia 26 do mesmo mês. A montagem e desmontagem dos presépios serão de inteira responsabilidade das equipes, assim como os cuidados de manutenção das obras durante todo o período de exposição.

As obras artísticas serão julgadas por uma comissão, designada pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos, com conhecimento artístico, histórico, cultural e religioso. A comissão julgadora avaliará os presépios no dia 20 de dezembro, das 9h às 12h. Também haverá a votação popular no perfil do Instagram do CNAT a partir das 14h do dia 20, se encerrando às 23h59 da quarta-feira, 21 de dezembro.

O resultado será anunciado no dia 23 de dezembro de 2022. A equipe que conquistar o primeiro lugar ganhará um fim de semana em uma das unidade de lazer da Associação dos Servidores do IFRN (ASIF-RN), enquanto o prêmio do segundo colocado será de 800 reais e a terceira equipe contemplada será premiada com 400 reais.

Para mais informações entrar em contato com a Comunicação Social e Eventos (COCSEV) pelos telefones 4005-9841 / 9842 ou pelo e-mail cocsev.cnat@ifrn.edu.br.

Acesse:

Inscrição

Regulamento

Instagram do CNAT

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas