Inscrições para Bolsa de Estudo de Idiomas começam amanhã

Alunos interessados poderão solicitar inscrição de 8 a 15 de julho por meio do SUAP

Publicada em 06/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Natal Central do IFRN abre na próxima sexta-feira (8), as inscrições para Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas. As bolsas são destinadas aos estudantes deste Campus regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível tecnólogo ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem atender aos critérios socioeconômicos propostos pela Assistência Estudantil.

Os interessados poderão solicitar a sua inscrição para Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas da FUNCERN (Campus Natal Central), no período de 8 a 15 de julho de 2016, exclusivamente via INTERNET. São ofertadas turmas nos cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Japonês.

Para realizar a inscrição noSistema Unificado de Administração Pública (SUAP),  o candidato deverá responder o formulário de caracterização (caso não tenha preenchido) e em seguida clicar em “PROGRAMAS” e efetuar o preenchimento do formulário de inscrição. Para validar a inscrição, o candidato deverá entregar a documentação especificada no item 04 do edital, no local, horário e período especificados.

O resultado dos estudantes considerados aptos à Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas, conforme os critérios de análise do Serviço Social, será divulgado no dia 25 de julho de 2016 na página eletrônica do Campus Natal Central e no mural interno do setor de Serviço Social. A matrícula será no dia 26 de julho de 2016, no horário das 8h às 12h e 14h às 17h, no Miniauditório do CNAT.

Confira edital de aberta das bolsas