Física

Terminam hoje (30) as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Física nas Escolas Públicas

Prova acontecerá no dia 04 de setembro

Publicada em 24/08/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

As inscrições dos alunos do IFRN para a Olimpíada Brasileira de Física para as Escolas Públicas (OBFEP) acontecerão, nos dias úteis, no período de 24 a 30 de agosto, na secretaria da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC). Serão disponibilizadas 300 vagas, sendo 100 para cada nível do Ensino Técnico Integrado (primeiro, segundo e terceiro ano).

Segundo Calistrato Soares, professor de física do IFRN e responsável pela olimpíada no Instituto, caso o número de inscritos supere a quantidade de vagas será feita uma seleção dos candidatos à prova da OBFEP. O resultado final será divulgado no dia 31 de agosto, na página do IFRN.

A primeira fase da OBFEP será realizada no dia 04 de setembro, nas salas de aula do bloco B ou C, das 14h30min às 17h, no IFRN Campus Natal-Central.