Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIAC

DIAC retifica Edital de Tutoria de Disciplinas em Licenciaturas

Houve alteração nas vagas e horários e data de inscrição, que segue até 8 de junho

Publicada em 01/06/2015 Atualizada há 1 ano

A Direção Acadêmica de Ciências (DIAC) do Campus Natal Central abre inscrições para vagas de tutoria de disciplinas dos cursos de licenciatura. O processo seletivo será realizado conforme o número de vagas e cursos relacionados no Edital 01/2015-DIAC.

As inscrições vão até 8 de junho na DIAC, das 8h às 21h. Os interessados deverão se inscrever devidamente munidos de cópias de RG, CPF e histórico escolar comprovando a matrícula referente ao semestre 2015.1. O candidato deve optar, unicamente, por uma tutoria.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Análise do rendimento na(s) disciplina(s) objeto da seleção e entrevista junto à coordenação do curso em dia e hora que serão previamente divulgados nos murais da Diretoria. Para fins de classificação na primeira etapa do processo seletivo será utilizada a nota da disciplina alvo do processo seletivo, classificando os candidatos que tenham obtido a nota mínima de 70 pontos.

Mais informações através do telefone 4005- 9919. O candidato deve acessar a página do Edital para acompanhar sua inscrição e demais informações.