Inscrições abertas para teste de proficiência em Inglês e Espanhol

Exame é organizado pelo Campus Natal-Central em parceria com a Funcern

Publicada em 10/08/2016 Atualizada há 1 ano

Estão abertas até o dia 19 de agosto as inscrições para o teste de proficiência em Inglês e Espanhol. O exame, regido pelo Edital nº. 002/2016 – DIREX/CNAT/IFRN-FUNCERN, tem como público alvo alunos ou interessados em realizar mestrado e doutorado em universidades brasileiras que reconheçam a certificação concedida pelo IFRN.

Os interessados deverão fazer transferência ou depósito identificado no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), para realizar proficiência em uma língua, ou R$ 100,00 (cem reais), caso o candidato queira fazer proficiência em duas línguas, endereçado à conta com os dados abaixo:

Banco: Caixa Econômica Federal
Favorecido: FUNCERN
Agência: 1406 | Conta: 329-2 | Operação: 003
CNPJ: 028522770001-78

Após realizar o pagamento, será necessário efetuar a inscrição e fazer upload do comprovante pelo link:https://form.jotformz.com/62103681653654 .

O envio do comprovante digitalizado é obrigatório para que a inscrição seja efetivada. Caso seja encontrada alguma divergência de valores e/ou dados da conta, no ato do cruzamento das informações entre o comprovante de transferência/depósito e o extrato bancário da FUNCERN, o candidato será eliminado do certame.

O Exame de proficiência será realizado no dia 27 de agosto, a partir das 13h (horário de Brasília), em local a ser divulgado posteriormente aos inscritos (até 48h antes da prova), juntamente com o e-mail de confirmação de inscrição. Os candidatos devem comparecer ao local combinado com 30 minutos de antecedência da hora marcada, portando documento de identificação com foto.

É vetado o uso de dicionários para a realização das provas. O resultado final do teste será publicado no site da Funcern no dia 19 de setembro. A lista conterá apenas os nomes dos candidatos que obtiverem nota igual ou maior a 70% (setenta por cento).

Clique aqui para ter acesso ao Edital, no qual constam todas as informações pertinentes ao certame.