Abertas as inscrições para Olimpíada Brasileira de Física

Podem se inscrever alunos dos cursos técnicos

Publicada em 30/07/2009 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições da OBF 2009, a Olimpíada Brasileira de Física. Podem se inscrever os alunos de instituições que tiverem professores credenciados. No Campus Natal-Central, estudantes do 1º, 2º e 3º ano dos cursos técnicos integrados devem participar. O prazo se estende de 30 de julho a 13 de agosto.

Os estudantes de outros campi do IFRN que desejem participar devem procurar o professor responsável pela OBF2009 em seu respectivo campus. O professor do Campus Natal-Central responsável pela OBF 2009 é Calistrato Soares da Câmara Neto.

O estudante interessado deve enviar uma mensagem  para o e-mail  ifrn.obf2009@gmail.com, constando as seguintes informações sobre o aluno:  nome completo, número de matrícula e dois telefones de contato (fixo e celular).

Você pode obter informações adicionais sobre a OBF2009 através do site da OBF 2009 ou ou pelo e-mail
ifrn.obf2009@gmail.com.