Inscrições abertas para o V Festival de Música Internacional

Atração da EXPOTEC 2011 encerra inscrições neste sábado (03)

Publicada em 01/12/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Com o objetivo de proporcionarmomentos de diversão e aprendizado, estão abertas as inscrições para a quintaEdição do Festival Internacional de Música do IFRN, que será realizada, durantea EXPOTEC, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, das 14h às 18h, na área de lazerdo Instituto, situado em frente ao Ginásio de Esportes.

Alunos e servidores do CampusCentral podem se inscrever até o próximo sábado (03/12) pelo sitehttp://extensao.ifrn.edu.br/expotec.

O evento, que se tornou tradiçãoentre as competições realizadas nas EXPOTEC do IFRN Campus Natal Central, tem aideia de promover talentos musicais e o aprendizado das línguas estrangeiras deinglês, francês e espanhol.

Com o tema “Vozes da inspiração,criação e imagem”, a  competição limita ainscrição de oito grupos  por línguaestrangeira, com até doze participantes cada um, que poderão optar entre ascategorias de  play back com coreografia oucanto com acompanhamento instrumental.

Entre os critérios de avaliação estãoa afinação, pronúncia, harmonia instrumental, figurino, dança e imitação. Parajulgar os concorrentes, será formada uma comissão com professores do IFRN econvidados que tenham conhecimento em línguas e música. Apremiação será divulgada e realizada no último dia da atração com areapresentação dos vencedores.

Confira aqui o regulamento do festival.