Iniciada a entrega dos kits institucionais aos bolsistas

Publicada em 21/06/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Serviço Social, da Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES/CNAT), iniciou hoje (14) a entrega dos kits institucionais, oferecidos pela Direção Geral em parceria com a Comunicação Social, para os bolsistas de Iniciação Profissional do Campus Natal Central (CNAT).

Ao todo, 180 bolsistas serão contemplados com os kits, compostos cada um por uma ecobag, agenda, caneta, porta crachá e uma caneca térmica. Os alunos que ainda não receberam podem comparecer à Cordenação de Assistência Social e solicitar o seu.

Vale ressaltar, que a distribuição das canecas entre os servidores e alunos bolsistas é uma iniciativa sustentável, intitulada Projeto Vida: compromisso com a vida,  e que em breve os copos descartáveis não serão mais utilizados no Campus. Assim, quem já recebeu a sua, pode iniciar o novo hábito.