INTERCAMBIO
Incubadora Tecnológica do Natal Central recebe novos intercambistas
Voluntários são alunos de marketing e vieram através de um convênio com a AIESEC
Publicada em 29/06/2016 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 21:59

Nesse mês de junho, a Incubadora do Tecnológica Natal Central (ITNC) recebeu três novos intercambistas: Daniela Espeleta e Maria Clara, da Colômbia, e Davide Sartori, da Itália.
Os novos voluntários são alunos de marketing e vieram através de um convênio com a AIESEC, organização que estimula o desenvolvimento do potencial de liderança em jovens por meio de experiências voluntárias e profissionais.
Na ITNC, os voluntários terão como missão desenvolver um planejamento para tornar a incubadora mais conhecida entre os alunos do campus, através de ações comunicacionais e exposição de stand para melhor divulgar as atividades desenvolvidas, além do acompanhamento do plano de ação das empresas incubadas no eixo de mercado.
A gestora da incubadora, Claudine Carrilho, vê como otimista a visita, visto que oportuniza um intercâmbio de conhecimentos acadêmicos e culturais. Os universitários ficarão por aqui até meados do final de julho de 2016.