Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITNC

Incubadora Tecnológica do Campus Natal-Central abre processo seletivo para empresas

No total serão selecionadas seis empresas.

Publicada em 08/02/2017 Atualizada há 12 meses

A Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC), com a Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ), do IFRN CNAT, tornou público o processo seletivo para vagas de incubação de empresas 2017.1. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de março. 

Serão destinadas seis vagas para este edital, que selecionará quatro empresas a serem incubadas de imediato e duas que ficarão na suplência, para caso de desistência ou descontinuação.

O processo seletivo possui três etapas:

- preenchimento do formulário online – A empresa concorrente preencherá os dados necessários com a descrição da sua proposta de valor, que será avaliada e passará por um processo de triagem;

- treinamento – Os empreendedores que tiverem suas propostas aprovadas na etapa anterior passarão por uma capacitação em modelagem e validação de negócios, com o intuito de qualificá-los para a terceira etapa;

- banca avaliadora – Nesta etapa, os empreendedores apresentarão os modelos de negócios para uma banca de avaliação composta por docente do IFRN, representante do SEBRAE-RN e empresário local.

Poderão submeter suas propostas empreendedores atuantes nas seguintes áreas: ambiental, comércio eletrônico, desenvolvimento de sistemas, design, edificações, eletroeletrônica, geologia, mecânica, mineração, suporte à rede de computadores, gestão, logística, comércio exterior e demais áreas de atuação da Rede IFRN. 

As inscrições serão encerradas no dia 02/03 de 2017. O processo de seleção se dará por meio do preenchimento do formulário de inscrição online, no endereço: bit.ly/ITNC2017.