Oportunidade

Incubadora do CNAT abre inscrições para Seleção de Hotel de Projetos de Grupos de Alunos

Período para submissão de ideias vai de 26 de novembro a 12 janeiro de 2015

Publicada em 14/11/2014 Atualizada há 12 meses

Banner de divulgação

A Diretoria de Pesquisa e Inovação do Campus Natal Central, através do Edital 03/2014 da Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC), torna pública a abertura de processo de seleção para Hotel de Projetos, destinado a seleção de grupos de alunos, apoiados por orientadores, vinculados aos campis do IFRN situados na Região Metropolitana de Natal.

O Hotel de Projetos da ITNC oferece a oportunidade de assessoramento técnico e capacitações fundamentais para o desenvolvimento dos projetos de pesquisa aplicada à inovação, com o propósito de fomentar a cultura empreendedora, a manifestação criativa dos participantes e o incentivo a formalização de empresas locais.

As ideias a serem apresentadas devem estar relacionadas às áreas de automação industrial, desenvolvimento de sistemas, construção civil, eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, física, geologia, logística, mineração, mecânica, mecatrônica, petróleo e gás, produção cultural, química, redes de computadores e segurança do trabalho.

Serão selecionados até 6 (seis) projetos para pré-incubação, com equipes de, no mínimo 3 (três) e no máximo 4 (quatro) discentes e 1 (um) servidor para cumprir e dedicar-se ao papel de Orientador(a) Técnico da equipe, totalizando no máximo 5 (cinco) membros.

A inscrição no processo de seleção se dará através do preenchimento de formulário de inscrição online e submissão do Plano Descritivo da ideia, disponível no sítio da ITNC a partir de 26 de novembro de 2014.

Outras informações através do Edital 03/2014 da ITNC.