Incubadora Tecnológica
Incubadora Tecnológica abre vaga para empresa residente
As inscrições podem ser feitas até dia 17 de julho, através do preenchimento do formulário de inscrição on-line
Publicada em 25/06/2015 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 21:37
A diretoria de pesquisa e inovação do Campus Natal Central do IFRN, através da Incubadora Tecnológica (ITNC), abriu o edital de seleção e ingresso de empreendimentos, empreendedores e micro e pequenas empresas, na sua incubadora.
Com o objetivo de prospectar, capacitar e selecionar empresas e empreendedores que apresentem produtos, processos ou serviços inovadores com diferenciais de mercado para integrarem o processo de incubação, a ITNC oferece uma vaga para a modalidade de empresa residente.
As inscrições podem ser feitas no período de 17 de junho a 17 de julho, através do preenchimento do formulário de inscrição on-line no site http://www2.ifrn.edu.br/itnc.
Para maiores informações, ligar 4005-9894 ou 4005-9876.