Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GESTÃO AMBIENTAL

II Seminário de Projeto Integrador do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFRN

Evento será realizado dia 25 de setembro no Miniauditório da DIAC

Publicada em 23/09/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Recursos Naturais abriu as inscrições para o II Seminário de Projeto Integrador do 6º período do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFRN, com o tema: “Propostas de produção mais limpa em empresas dos setores alimentício, hoteleiro, condominial e de confecções em Natal/RN”. O evento será realizado no dia 25 de setembro, das 19h às 22h, no Miniauditório da DIAC.

Os interessados podem se inscrever por meio do link: http://zip.net/bkpDMh. Serão ofertadas 50 vagas e os participantes receberão certificados com carga horária de 4h.

Esse seminário tem como objetivo apresentar os projetos integradores do 6º período do curso superior de tecnologia em gestão ambiental do IFRN para a comunidade interna e externa. As disciplinas integradas são: sustentabilidade empresarial, gestão de resíduos sólidos e tecnologia da energia. O tema do projeto integrador envolve propostas de produção mais limpa aplicadas às empresas dos setores alimentício, hoteleiro, condominial e de confecções.
 
DATA: 25/09/14
HORÁRIO: 19h às 22h
LOCAL: miniauditório da DIAC
VAGAS: 50
CARGA HORÁRIA DOS CERTIFICADOS: 4h

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas