II Gabinete Itinerante de 2014 focou o planejamento institucional

O evento objetiva compartilhar a gestão com a comunidade interna

Publicada em 05/12/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Imagem: Google

O II Gabinete Itinerante de 2014 aconteceu na manhã de sexta-feira, 05/12, no miniauditorio do Campus Natal Central.  A pauta do evento abordou o planejamento institucional e o local contou com a presença de vários estudantes.

Na reunião, o Magnífico Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira, abordou a importância de uma capacitação de qualidade para os alunos dos diversos campi, além da aplicação do conhecimento adquirido dentro do Instituto, na realidade do contexto social vivenciado por cada cidadão. Também foi discutido o orçamento da Instituição para 2015.

O Gabinete Itinerante é um projeto sistêmico que objetiva compartilhar com a comunidade a tomada de decisões relativas às ações da Instituição, assim como planejar coletivamente e receber sugestões, críticas e opiniões dos servidores a respeito do funcionamento administrativo e acadêmico do IFRN.