Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Tecnologia da Informação

IFRN sedia II Network Conference no próximo sábado (9)

Evento será realizado no Auditório do CNAT, das 9h às 17h15

Publicada em 05/11/2013 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google

No próximo sábado (9), das 9h às 17h15, o Campus Natal Central (CNAT) do IFRN sedia o II Network Conference. O evento vai ser realizado no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão e é organizado por profissionais de TI (Tecnologia da Informação), dentre alunos, ex-alunos e professores da Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), que, voluntariamente, se juntaram para realizar um evento totalmente voltado para a área de Redes de Computadores.

O objetivo da iniciativa é promover o desenvolvimento técnico da comunidade local, através de palestras ministradas por profissionais que são referência na área. Nesta segunda edição, além das palestras, o evento conta com minicursos. Tudo isso gratuitamente.

No II Network Conference serão discutidos temas como Windows Azure, Amazon AWS, Gerenciamento de Redes com Zabbix, VoIP, Pensamentos e Desafios Hacker, Windows Server 2012 e Redes em Fibras Ópticas.

No dia do evento, o participante deverá levar de 2 kg de alimento não perecíveis. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.networkconference.com.br, onde também é possível consultar outras informações sobre o evento.

Programação II Network Conference

Mais informações: Danilo Augusto - Organização do Network Conference (8834-1925).