IFRN publica edital dos programas de assistência estudantil

Alunos do CNAT podem fazer inscrição/renovação até 16/10

Publicada em 05/10/2022 Atualizada há 1 ano

Objetivo dos editais é garantir condições básicas para permanência do aluno na Instituição

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (DIGAE/IFRN) publicou o Edital nº 02/2022, referente à inscrição/renovação nos Programas de Assistência Estudantil para o segundo semestre letivo de 2022.

As oportunidades são para os Programas Alimentação Estudantil; Apoio à Formação Estudantil; Auxílio Transporte; e Auxílio Moradia, conforme o número de vagas ofertadas por cada Campus do Instituto.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados a estudantes do IFRN em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de lhes garantir condições básicas para sua permanência na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e de evasão escolar decorrente de condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Os interessados podem conferir o passo a passo para a realização das inscrições no tutorial produzido pelo Serviço Social do IFRN.

Os alunos do Campus Natal-Central (Cnat) poderão realizar a inscrição/renovação até 16 de outubro. O resultado está previsto para ser divulgado a partir de 18 de novembro do ano em curso, nos canais oficiais do campus

Acesse:

Edital N° 02/2022