IFRN participa do II WSESANE

Publicada em 07/10/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O trabalho MDA para Sistemas Embarcados,desenvolvido no IFRN, será apresentado por Jorgiano Vidal no II Workshop deSistemas Embarcados do Seminário Nordeste - WSESANE.O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, no auditório do CTARN/UFERSA -Campus Leste, em Mossoró. Além do Instituto, haverá apresentações da UFRN,UERN, UFPI e UFERSA.

O Workshop tem o objetivo de reunir pesquisadoresda área de sistemas embarcados a fim de divulgar as pesquisas científicasrealizadas a partir do semiárido, como também, promover o intercâmbiocientífico e tecnológico entre as Instituições de Ensino Superior  (IES)do estado do Rio Grande do Norte que têm atuado nessa área.

O evento é voltado para professores,pesquisadores e alunos da área de Ciência da Computação e áreas afins, das IESda região Nordeste.

As inscriçõesdevem ser feitas no site da UERN.