Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / IFRN paralisa aulas a partir desta terça-feira (17)

IFRN paralisa aulas a partir desta terça-feira (17)

17/03/2020 - Paralisação é por tempo indeterminado, em razão da pandemia do coronavírus

IFRN paralisa aulas a partir desta terça-feira (17)

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) suspende, a partir das 12h desta terça-feira, 17 de março, as atividades acadêmicas presenciais da Instituição por tempo indeterminado.

A decisão foi tomada pelo Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto, após nova atualização do cenário epidemiológico no estado, feita pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID-19. O encaminhamento também leva em consideração o estado de comoção coletiva, causado pela pandemia de coronavírus, declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no dia 11 de março.

As atividades administrativas seguirão até o final do expediente desta terça-feira, 17 de março, para elaboração das estratégias de organização e continuidade das atividades de forma remota. Novas orientações, quanto à manutenção dos serviços essenciais, serão repassadas à comunidade acadêmica na próxima quinta-feira, 19 de março.\

Todos os setores administrativos irão funcionar de acordo com nota técnica da reitoria, através de teletrabalho. O funcionamento do Campus acontecerá no horário das 8h às 16h.