SOLIDARIEDADE

IFRN faz doação de leite em pó ao GACC

A ação aconteceu na tarde de ontem na Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais do CNAT

Publicada em 03/06/2014 Atualizada há 1 ano

Tânia Rocha (à esq.) recebe as doações da Coordenadora do curso de Gestão Ambiental, Agripina Rebouças.

O IFRN Campus Natal Central fez doação de leite em pó ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC, entidade beneficente que existe há 25 anos em Natal, cuja finalidade é dar assistência à crianças e adolescentes acometidos pelo câncer com idade de até 18 anos, bem como a seus familiares.

A ação beneficente foi uma iniciativa da comissão organizadora do V Fórum Nacional do Ensino em Gestão Ambiental (Forunga), evento que será promovido no CNAT entre 16 a 18 de julho. Para se inscrever no evento, os alunos do IFRN entregavam uma lata de leite para doação e assim os estudantes contribuíram em prol das crianças do GACC.

A Coordenadora de Eventos do GACC, Tânia Rocha, recebeu as doações das mãos da Coordenadora do curso de Gestão Ambiental, Agripina Rebouças. Tânia Rocha agradeceu pela iniciativa da instituição: “Agradeço ao IFRN. Toda doação é bem vinda. No GACC, são quase 300 crianças atendidas, e o mais caro para nós é a compra do leite, alimentação básica para a nutrição das crianças”, relata.

Se você deseja contribuir com o GACC, as doações podem ser realizadas pelo número 4006 6800, diretamente na instituição ou por transferência bancária na conta da entidade: Banco do Brasil – Agência 3293-X, conta nº 501.503-0.

Saiba mais sobre o GACC acessando o site: www.gacc.org.br.