Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / IFRN divulga processo seletivo para projetos ambientais

IFRN divulga processo seletivo para projetos ambientais

13/02/2020 - Projeto prevê ações ambientais incentivando os jovens empreendedores

IFRN divulga processo seletivo para projetos ambientais

Inscrições até 10 de abril

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), torna público o período das inscrições para o concurso Jovens Campeões da Terra 2020. Estão aptos a participar do processo jovens empreendedores ambientais,  com idade entre 18 e 30 anos e que tenham grandes ideias para solucionar os principais desafios ambientais do planeta. Os interessados devem realizar seu cadastro no Portal do Jovens Campeões, o Unenvironment.org. As  inscrições seguem abertas até o dia 10 de abril de 2020.

Júri global

Ao todo, serão selecionados sete vencedores de sete regiões do mundo, que receberão um financiamento inicial para investir em seus projetos, com acompanhamento da Pnuma em suas propostas, além de participarem das reuniões da ONU. O prêmio será avaliado por um júri global encarregado de selecionar sete vencedores de África, Ásia e Pacífico, Europa, América Latina e Caribe, América do Norte e Ásia Ocidental.

Sobre o projeto

O Jovens Campeões da Terra é um prêmio voltado para o futuro, projetado para dar vida às ambições de jovens ambientalistas brilhantes. Ele celebra jovens que têm uma grande ideia para proteger ou restaurar o meio ambiente, uma visão para um futuro mais sustentável e um forte histórico de instigar mudanças.

Acesse

Concurso Jovens Campeões da Terra 2020 - Unenvironment.org

 

Ações do

Ações do documento

Página em carregamento