IFRN abre seleção para aluno especial de mestrado e doutorado

As vagas são para o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional

Publicada em 15/01/2021 Atualizada há 12 meses

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (PPGEP/IFRN) abriu as inscrições do processo de seleção para alunos especiais. O processo seletivo é para as disciplinas ofertadas nos cursos de mestrado e de doutorado.

São ofertadas 63 vagas para o semestre letivo 2020.2, distribuídas nas disciplinas de Gestão e Avaliação de Políticas da Educação Profissional (8 vagas); Formação Docente para Educação Profissional (10 vagas); História da Educação Profissional (10 vagas); Concepções Curriculares na Educação Profissional (15 vagas); Estado e Políticas Educacionais (10 vagas) e Seminário Temático IV: Questões Contemporâneas na Educação Profissional (10 vagas).

Os interessados devem escolher uma das disciplinas e anexar uma carta (arquivo em pdf) de, no mínimo, uma página, explicando suas intenções em cursar a disciplina. As vagas oferecidas são destinadas, principalmente, aos que estão interessados em ingressar no Programa e precisam iniciar ou aprofundar conhecimentos no campo da Educação Profissional. O estudante como aluno especial, se ingressar enquanto aluno regular em seleção futura, poderá pedir aproveitamento da disciplina que cursou.

Inscrições

As inscrições ocorrerão de 18 a 20 de janeiro e o resultado será divulgado no dia 25 de janeiro, com matrículas previstas para o período de 26 a 27 janeiro de 2021. Para efetuar a matrícula, os selecionados deverão enviar via e-mail selecao.ppgep@ifrn.edu.br, em anexo, um arquivo único, no formato pdf, com os seguintes documentos: RG e CPF; Diploma e histórico da graduação; Diploma de mestrado (para candidatos a cursar a disciplina no curso de doutorado); Certidão de nascimento ou casamento; Título de eleitor; Comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4 recente.

Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional - IFRN

Inscrições