Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Inscrições

IFRN abre inscrições para Mestrado Profissional

O curso será oferecido pela Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais

Publicada em 16/11/2020 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou a abertura das inscrições do processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais. A seleção será regida pelo  Edital Nº 03/2020 – PPgUSRN/IFRN, com ingresso no segundo semestre de 2020. O Edital traz 32 vagas, sendo 15 para a linha de pesquisa em "Saneamento Ambiental" e 17 para a de "Sustentabilidade e Gestão dos Recursos Naturais".

Inscrições

Podem se inscrever no processo seletivo portadores de diploma de curso superior de graduação ou equivalente, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Já os que possuem diploma de nível superior obtido no exterior devem ter a revalidação oficial do documento. A inscrição será feita exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, das 14h do dia 16 de novembro às 17h do dia 30 de novembro.

Objetivos

O Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais visa formar profissionais interessados em atuar com técnicas interdisciplinares relacionadas ao uso e aproveitamento sustentável de recursos naturais. 

Acesse

Portal do Candidato

Edital - Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas