SIMPÓSIO

O evento acontece até às 22h desta segunda-feira

Publicada em 01/12/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: Catarina Freitas

A abertura do I Simpósio de Gestão e Tecnologia da Informação: Cidades Inteligentes aconteceu na manhã desta segunda-feira, 01/12, no miniauditorio do Campus Natal Central. O evento contou com a presença do Pró-reitor de Pesquisa do IFRN, José Yvan Pereira, o Diretor Geral do CNAT, José Arnóbio, o Diretor Acadêmico de Gestão e Tecnologia da Informação, Ivanilson França, o Vice Diretor do Instituto Politécnico da Guarda, Pedro Cardão, e o Magnífico Reitor do IFRN, Belchior Oliveira.

No evento, Pedro Cardão também palestrou sobre os trabalhos do Instituto Politécnico da Guarda na perspectiva de Cidades Inteligentes. O Simpósio ofertará mesa-redonda, apresentações orais de Grupos de Trabalhos, exposição de Banners e palestras.

A ação é promovida pela Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF) e faz parte da comemoração dos 30 anos da Diretoria, que acontece em março de 2015. O evento acadêmico é voltado para os estudantes  e profissionais da própria Diretoria e segue com a programação até às 22h.