Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXPOTEC

I Festival de Música do Campus está com inscrições abertas

Além da competição, EXPOTEC inicia inscrições para palestras, mesas redondas e minicursos

Publicada em 22/11/2012 Atualizada há 1 ano

Expotec 2011. Foto: Arianne Maia.

O I Festival de Música do Campus Natal-Central do IFRN está com inscrições abertas até às 17h do próximo dia 30/11, na Diretoria de Extensão.  O evento acontecerá durante a EXPOTEC 2012, que será realizada do dia 05 a 08 de dezembro.

O objetivo principal do Festival é fomentar a produção musical no Instituto, estimulando, por meio de premiação (primeiro, segundo e terceiro lugar), o potencial criativo e produtivo de nossos músicos, compositores e intérpretes. Os trabalhos concorrentes ao festival podem ser de qualquer gênero musical.

Poderão participar do festival todos os alunos que estejam devidamente matriculados em um dos cursos regulares de qualquer campus do IFRN. Para se inscrever é necessário que apenas um integrante seja aluno regular da instituição, os demais não precisam ser alunos do Instituto.

Veja oRegulamento do Festival e a Ficha de inscrição.

Atividades

A Diretoria de Extensão do Campus Natal-Central do IFRN, responsável pela EXPOTEC, informa que estão abertas as inscrições para quem deseja participar das atividades da Expotec - palestras, oficinas e minicursos. Podem participar comunidade interna e externa.

Faça sua inscrição e Confira a programação completa do evento aqui.

 

Mais informações pelo telefone: 4005 2681.