Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / "Hotel de Projetos" segue com inscrições abertas até 27/03

"Hotel de Projetos" segue com inscrições abertas até 27/03

13/02/2020 - Projeto é voltado para alunos do CNAT que tenham uma ideia de negócio

"Hotel de Projetos" segue com inscrições abertas até 27/03

O “Hotel de Projetos”, que está com inscrições abertas até 27/03/2020, tem como objetivo promover a cultura empreendedora para os alunos do Campus Natal-Central do IFRN.  O projeto, que terá duração de cinco meses, será estruturado numa carga horária de 60 horas.

A metodologia da iniciativa é baseada na administração de módulos temáticos relacionados às áreas de negócios: “Proposta de Valor”, “Segmento de Mercado”, “Prototipagem”, “Análise de Viabilidade” e “Pitch”. Através dos módulos, os projetos serão moldados para se estruturarem enquanto modelo de negócios.

Para participar, é preciso ser aluno do CNAT, ter uma ideia de negócio, montar uma equipe de, no mínimo, duas pessoas e, no máximo, quatro integrantes, além de realizar a inscrição através do edital disponível no site da ITNC. Para acessar o site, basta clicar no seguinte link ou no link da bio do instagram através do @itncoficial.