Candidato a Reitor faz defesa pública no dia 30/01

Alunos serão liberados das aulas durante a ocasião

Publicada em 27/01/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No próximo dia 30/01, haverá a defesa pública do candidato a Reitor do IFRN, das 08h50 às 10h30. Por essa razão, não haverá aula no terceiro nem no quarto horário para os alunos do turno matutino. No entanto, todos os demais horários da manhã, inclusive o quinto e o sexto, seguem sem alteração.

Também no dia 31/01, véspera das eleições institucionais, haverá mudança no horário das aulas. O turno vespertino terá as aulas reduzidas, em virtude do debate promovido pelo SINASEFE. As aulas  vão terminar às 16h, horário marcado para começar o debate que vai ocorrer até às 18h, no auditório do Campus Natal Central, entre os candidatos ao cargo de Diretor, José Arnóbio de Araújo Filho e Wyllys Abel Farkatt Tabosa.