Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

JICS

Abertura dos Jogos Intercampi dos Servidores 2015 acontece neste sábado

As competições acontecem de 4 a 8 de outubro

Publicada em 04/09/2015 Atualizada há 1 ano

Imagem de divulgação

A abertura dos Jogos Intercampi dos Servidores do IFRN (JICS) acontece neste sábado, 03/10, às 19h, no Ginásio Poliesportivo do Campus Natal Central (CNAT). Os JICS 2015 acontecem no período de 3 a 8 de outubro.

O credenciamento dos atletas será realizado no dia 3 de outubro, das 9h às 17h. No Campus Central será na Diretoria da Administração de Pessoal (DIAPE) e nos demais campi acontecerá nas Diretorias de Ensino. Esta edição dos Jogos atingiu um novo recorde no número de inscritos. Este ano, 739 servidores se inscreveram, superando em quase 100 atletas a marca do ano passado. 

As modalidades disputadas são: Atletismo, Natação, Tênis de Mesa e Xadrez, nas categorias feminino e masculino, para as modalidades individuais; Basquetebol, Futsal e Voleibol, categorias feminino e masculino, e Queimada, categoria feminino, para as modalidades coletivas. 

Participam dos JICS 2015 os servidores efetivos, ativos e aposentados, substitutos, temporários e/ou em colaboração técnica ou em efetivo exercício no IFRN, sendo considerado pertencente ao campus no qual estiver sua localização de exercício no ato da inscrição.

Os Jogos Intercampi dos Servidores têm como objetivo a integração dos servidores do IFRN, bem como promover a melhoria da saúde, da socialização e da qualidade de vida entre eles. Além disso, o evento desenvolve o intercâmbio social e esportivo entre os servidores, ressaltando os aspectos formativos e de valores humanos existentes, além de fomentar as boas relações entre os diversos campi do IFRN.

 Mais informações podem ser acessadas na página dos Jogos

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas