Intercambistas promovem evento alusivo ao Dia de Ação de Graças

Publicada em 01/12/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O GrupoUS Explorers – grupo formado por professores eestudantes que receberam ou recebem bolsas de intercâmbio – realiza próximo evento cultural sobre o feriado norte americano deThanksgiving, o Dia de Ação de Graças. O workshop acontecerá no dia 06 dedezembro no miniauditório do IFRN, a partir das 18h. Eles irão falar sobre a datae realizar atividades interativas. Na ocasião serão sorteadas vagas para ojantar de Thanksgiving no dia 08, que acontecerá na casa de um dos membros dogrupo, às 18h30.

Segundo Sarah Nicholus, a ideia doencontro é reunir pessoas de vários lugares distintos para compartilhar um jantare uma boa experiência, "pensando nas coisas pelas quais estamos agradecidas navida". "A proposta é juntar professores, administradores, alunos, e membros de nossogrupo para compartilhar uma noite e um jantar especial”, comentou Sarah.

O evento,em parceria com a Funcern, irá selecionar alunos para participarem do jantar. Estes alunos devemrealizar algum trabalho relacionado ao Thanksgiving ou mostrar interesse nacultura norte-americana, além de boa participação nas aulas de inglês.

O Grupo

Atualmente é composto por 20 integrantes que objetivam, como opróprio nome sugere, explorar a cultura norte americana dentro da culturabrasileira, ampliando o conhecimento cultural dos Estados Unidos por meio deeventos organizados pelo grupo.

Para maisinformações ligar para a Coordenação de Idiomas da Funcern no telefone: 4005-2629 ou enviare-mail para usexplorersproject@gmail.com. Informações também adquiridas via twitter @Usexplorers.