Grupo Escoteiro do Mar divulga cursos de francês gratuitos

Interessados devem se inscrever a partir desta terça-feira, 24/08

Publicada em 23/08/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos comunica a abertura de inscrições, a partir das 9h desta terça-feira, 24/08, para o curso de francês, ministrado por voluntário do grupo de escoteiros. Os interessados devem procurar o Departamento de Extensão, no Campus Natal Central. O Departamento vai priorizar aquelas inscrições feitas por pessoas de baixa renda, por estudantes de escola pública assim como pessoas com necessidades especiais. Os cursos são gratuitos.

As aulas são fruto de uma parceria do Grupo Escoteiro e a ONG AFS Intercultural Brasil (Comitê Natal).  O instrutor, Alexis Stouffs, vai ministrar aulas em francês para turmas infantis e adultas. Os horários das turmas constam na tabela acima.