Grêmio encerra semana de eventos artísticos

Abertura teve Conexão Felipe Camarão; encerramento contou com bandas

Publicada em 11/05/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Grêmio Estudantil Djalma Maranhão (GEDM) promoveu uma semana de eventos artístico-culturais. Trata-se do Circuito Artístico do Grêmio Estudantil (CAGE), que contou, na abertura (segunda-feira), com a participação do grupo de rabeca do Conexão Felipe Camarão, projeto cultural desenvolvido na Zona Oeste de Natal.

Durante o evento foram realizadas diversas seções decinema, palestras, mostras de teatro, dança e circo, sarau poético eshows musicais. Dentro da programação também aconteceram concursos defotografia epoesia."O evento foi uma oportunidade para que nós,que somos estudantes, tenhamos condições de aprender aqui dentro doInstituto, não apenas coisas que digam respeito à nossa formaçãoprofissional, mas também que sirvam para valorizarmos e participarmosda arte e da cultura local", disse Larissa Lorena, organizadora doCAGE.

O Circuito Artístico prosseguiu até sexta-feira. O encerramento aconteceu na quadra de esportes com apresentações de grupos musicais.

Circuito Artístico do Grêmio Estudantil

Fotos: Sérgio Henrique - ACS Natal-Central

SEGUNDA - 10/05

18h - Abertura com Conexão Felipe Camarão (foto abaixo)

TERÇA - 11/05

13h- Exibição do filme “O Homem que desafiou o Diabo”
15h- Palestra sobre o ROCK POTIGUAR [MINIAUDITÓRIO]
18h- Folia de Rua Potiguar [ANFITEATRO]
19h- Apresentação circense [GINÁSIO]

Circuito Artístico Grêmio Estudantil - Sérgio Henrique 10 05 2010288 (74).JPGQUARTA - 12/05

13h- Exibição do filme “O Cheiro do Ralo”
15h- Palestra sobre HIP-HOP com Beto Rocha (Grupo BR) [MINIAUDITÓRIO]
18h- Apresentação dança de rua com o Grupo BR [ANFITEATRO]
18h 30min- Teatro de rua (Alunos da UFRN) [SALA DA BANDA]

QUINTA- 13/05
13h- Exibição do filme “For All - O Trampolim da Vitória”
15h- Roda de prosa sobre cultura com Vera Santana (Conexão Felipe Camarão) [SALA DE
PROJEÇÕES DO DAGESC]
17h- Dança do ventre (Tuareg Kasa do Oriente)
18h- Sarau poético

SEXTA- 14/05
17:30h- Fechamento do evento festival de bandas dos alunos e banda convidada Anfetamina.