Nova gestão do grêmio firma parceria com Cursinho

Publicada em 21/12/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A chapa “Novos Tempos”, eleita para a nova gestão do GrêmioEstudantil Djalma Maranhão (GEDM), apesar de ainda não ter tomado posse, firmouuma parceria com um cursinho de Natal. Com a finalidade de melhorara capacitação dos alunos que irão fazer vestibular e/ou ENEM no próximo ano, agerência do grêmio realizou esta parceria, onde serão ofertadas 220 bolsas aosestudantes, das quais 20 serão integrais e o restante terão 25% de desconto.

Após excedida a cota das 220 bolsas, acada 50 alunos que aderirem à bolsa com 25% de desconto, mais cinco alunosserão comtemplados com bolsas integrais.

Os estudantes que receberão as bolsasintegrais serão selecionados de acordo com o IRA e pela renda. Os interessados devem procurar a coordenação do seu cursopara fazer a inscrição, depois os mesmos serão informados sobre o processo deseleção. Este projeto foi intitulado “GEDMalém das fronteiras” e os informes foram passados por José Rolfran, candidato eleito à presidênciado GEDM.