Formatura

Solenidade foi realizada na noite do dia 28 de março, no Ginásio

Publicada em 31/03/2014 Atualizada há 1 ano

Foto: André Salustino

Na noite da última sexta-feira (28), foi realizada a solenidade de formatura dos Cursos Técnicos Integrado, no Ginásio de Esportes do Campus Natal Central (CNAT). Receberam grau os concluintes do semestre 2013.2 nos cursos de Edificações, Informática, Eletrotécnica, Mecânica, Controle Ambiental, Geologia e Mineração.

A cerimônia teve a frente o reitor em exercício do IFRN, Wyllys Abel Farkatt, que compôs a mesa juntamente com o diretor-geral do CNAT, professor José Arnóbio de Araújo Filho; o diretor acadêmico substituto de Construção Civil, Adriano Israel Lopes; o diretor acadêmico de Indústria, professor Augusto César Fialho; o diretor acadêmico de Informática, professor Ivanilson França; o servidor Rafael Guerra Lira, representando o diretor acadêmico de Recursos Naturais, professor João Batista Monteiro; o patrono da área de Construção Civil, professor Flávio Gutenberg de Oliveira; o patrono da área de Indústria, professor Júlio Alves Hermínio; o patrono da área de Informática, professor Leonardo Ataíde Minora; e o patrono de Recursos Naturais, João Correia Saraiva.

A estudante Railma Rocheli Medeiros da Silva fez o discurso como oradora das turmas concluintes e os alunos Clessiana Dantas e Dener Santiago atuaram, respectivamente, como juramentista e requerente.

“Chegou a nossa hora! O mundo deposita suas esperanças em nós, pois somos a mudança. Informática, Mecânica, Eletrotécnica, Edificações, Geologia, Mineração, Controle Ambiental: este país precisa de gente como nós. Precisa de técnicos com a formação que aqui tivemos, que levem humanidade e cidadania paralelos ao conhecimento científico”, proferiu Railma, destacando a importância do ensino-aprendizagem do IFRN.

Receberam o diploma de distinção os concluintes que se destacaram pelo desempenho acadêmico durante a permanência nos cursos. São eles: Daíse Stefany Cavalcante (Edificações); Yanne Nathalia de Carvalho (Informática); André Fellipe da Silva (Eletrotécnica); Isac de Lima Feliciano (Mecânica); Ingrid de Lima Barbosa (Controle Ambiental); Cecília Mirelle Honorato (Geologia); e Jefferson David de Araújo (Mineração).

O evento contou também com a presença de professores e técnicos-administrativos do CNAT, bem como amigos e familiares dos formandos.

Clique aqui para conferir as fotos da Colação de Grau na página do Facebook do Campus Natal Central.