Assistência Estudantil

Gestão entrega próximas cestas alimentícias nos dias 26, 27 e 29 de outubro

Comunicado foi enviado pelo SUAP aos alunos beneficiados

Publicada em 22/10/2020 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central divulgou as próximas datas para a entrega das cestas alimentícias aos alunos contemplados pelos programas de assistência estudantil. A Diretoria de Assistência Estudantil do CNAT (DIAES-CNAT) enviou comunicado, através do SUAP, aos estudantes selecionados pela DIAES, lembrando que o benefício será distribuído nos dias 26, 27 e 29 de outubro.

O aluno contemplado precisa conferir no SUAP qual dessas datas é aquela em que ele deve comparecer ao Campus. A entrega será feita na entrada da avenida Senador Salgado Filho, e o estudante deve comparecer de máscara, respeitando as normas de biossegurança devido à pandemia da COVID-19.

A doação de cestas, que começou em junho, seguirá até dezembro. A ação institucional, que é uma iniciativa da gestão do CNAT, visa auxiliar as famílias de alunos que se encontram em situações de risco devido à pandemia. Por isso, os estudantes foram selecionados a partir de critérios de vulnerabilidade socioeconômica.

Segundo a Diretoria de Administração (DIAD), representada pelo diretor Gustavo Cavalcanti, o CNAT adquiriu 3.360 cestas básicas, no valor de 168.672 reais. Os recursos para aquisição dessas cestas foram viabilizados exclusivamente pela gestão do Campus Natal-Central. De junho a setembro de 2020, foram distribuídas 2.452 cestas alimentícias. Até dezembro, terão sido doadas 5.812 cestas.

extensao