Gestão do CNAT doará cestas básicas para alunos em vulnerabilidade social

Estudantes devem responder formulário, via SUAP e e-mail, até segunda-feira, 18/05

Publicada em 14/05/2020 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (CNAT-IFRN) disponibilizará cestas básicas para os estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, agravada pela pandemia da COVID-19. As doações serão feitas com recursos financeiros viabilizados através da merenda escolar (PNAE) e da fonte da Assistência Estudantil do CNAT.

A ação, que objetiva amenizar os efeitos da crise ocasionada pelo Coronavírus, é direcionada aos estudantes identificados pelo Serviço Social, através do cadastro com informações socioeconômicas do SUAP. Dessa forma, foi enviado aos referidos alunos um formulário, através do SUAP e do e-mail pessoal. Os estudantes devem responder o formulário enviado até a próxima segunda-feira (18/05), para que sejam tomadas as providências necessárias ao seguimento da ação.
extensao