GEDM divulga resultado das bolsas integrais para cursos

Relação contempla cerca de 75 alunos com bolsas integrais para cursinho pré-vestibular e de idiomas

Publicada em 05/03/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Grêmio Estudantil Djalma Maranhão (GEDM) divulgounesta tarde (05) a lista dos alunos contemplados com bolsas integrais paracursos de idiomas e pré-vestibular do ILP (Instituto do Legislativo Potiguar) –parceiro da entidade estudantil no Projeto “GEDM além das Fronteiras”.

A seleção foi realizada pelo setor de Serviço Socialdo Campus Central, que observou o IRA e as condições socioeconômicas doscandidatos. Os selecionados devem comparecer à sede do Grêmio até amanhã, dia06 de março, para receber as orientações e uma declaração de participação noprojeto, necessária para matrícula.

Na oportunidade dessa divulgação, o atual presidentedo GEDM, José Rolfran de Souza, informou que seu afastamento por motivos desaúde foi cancelado, uma vez que, por decisão médica, não será maisnecessário usufruir da licença anteriormente comunicada.

Clique aquie confira a relação dos alunos selecionados.

Mais informações:4005-2667 / gedm.gedm@gmail.com